Paginas

Seguidores do blog

sexta-feira, 2 de março de 2012

A alegria de uma pequena aluna:Vitória


Olá amigos(as),
pais, alunos,
 todos que por aqui passam...
Hoje eu estava na minha sala,
no turno da tarde,dando minha aula...
quando entra  pela porta adentro a aluna
Vitória do E.I 10, carregando na mão uma 
tira de papel, toda feliz e levanta para me mostrar.
Fiquei um pouco surpresa, ao ler o conteúdo da tirinha...
Era o seu nome "VITÓRIA" escrito por ela.
Logo depois, veio a Profª Sueli e me explicou que ela havia
aprendido a escrever o próprio nome e como ela gosta muito de mim
por me ver tirando fotos dela e dos coleguinhas, veio para eu registrar
o acontecido no blog. Tirei minha máquina da bolsa 
(ela já faz parte do meu kit indispensável para aula) e 
registrei o momento, que compartilho com todos 
a alegria dessa linda aluna.

Beijinhos Vitória.
Que essa seja uma das muitas conquistas
 suas aqui na escola.

Um comentário:

  1. Parabéns, Vivi. Que seja esta a primeira de muitas conquistas que ainda terás na vida. Este teu sorriso na foto está me dizendo que és iluminada.
    Parabéns a a ti, Del, por ser incentivadora de tantas alegrias.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem sua mensagem...Adoro ler seus recadinhos! Não se esqueça de deixar seu endereço de e-mail ou do seu blog para que eu possa responder.