Paginas

Seguidores do blog

quarta-feira, 27 de março de 2013

Trabalhos do Dia do Circo.



Olá Pais,
 alunos e amigos 
que visitam nosso blog...
Passando para mostrar como foi nossa comemoração
do Dia do Circo.
Foram  muitos trabalhos, 
feitos com muita alegria por nossos alunos.

 Trabalhinhos da Turma 1201 e 1101.

 Trabalhinhos da Sala de Leitura: Profª Sueli
 
Trabalhinhos feitos pelas turmas: 1201 e 1101
 da Profª Delfina.

 Atrás um pirulito para deixar o trabalho 
mais gostoso e animado!
Molde do palhacinho utilizado.
Caso queira mais idéias e sugestões passem nos links
abaixo e confiram:
 
 Muita Paz e Luz para todos!
E deixem um recadinho,não esquecendo
de por e-mail ou endereço do blog
para eu responder!
Beijocas.

 

Um comentário:

  1. Ola, bom dia!
    Eu me chamo André Luiz, fui aluno da Professora Suely, nos anos 80, na qual tenho muitas saudades de reencontrá-la. Se alguém tiver notícias dela, ou mesmo rede social, ficaria muito feliz!
    vou disponibilizar meu waths, 35 99150 9246 André luiz.
    Desde já agradeço
    Deus abençoe

    ResponderExcluir

Deixem sua mensagem...Adoro ler seus recadinhos! Não se esqueça de deixar seu endereço de e-mail ou do seu blog para que eu possa responder.