Paginas

Seguidores do blog

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Visita ao Salão do Livro 2012.

Olá pais, alunos e amigos 
que nos visitam a fim de saber as novidades.
Nesta semana começou o Salão do Livro 2012.
 Evento muito importante que visa a incentivar cada vez mais
o gosto pela leitura.
 
Nesta quarta-feira, dia 18, teve início a 14ª edição do Salão FNLIJ do Livro para crianças e jovens. A feira acontecerá de 18 a 29 de abril, no Centro de ConvençõesSulamérica, no Centro do Rio.
  O evento, patrocinado pela Petrobras, e com o apoio da Prefeitura do Rio, promove Seminários de literatura infanto-juvenil, encontros com escritores, lançamentos de novos títulos, performance de ilustradores e palestras com autores e especialistas. O Salão conta com 4 bibliotecas específicas para cada público, além do Espaço de leitura e do Espaço do ilustrador. A cada ano o evento elege um autor e um país para homenagear e os homenageados de 2012 serão Monteiro Lobato e o México. Autores, ilustradores e especialistas convidados traçarão um panorama da literatura infanto-juvenil mexicana e haverá palestras com especialistas na obra de Monteiro Lobato. Confira a programação da feira dia-a- dia clicando AQUI.

Nossa escola visitou o evento na sexta-feira, dia 20.Acompanhada pela Coordenadora Ellen, Diretora M.Aparecida, Profª Lais da turma 1401 e Vera Brito (apoio a Direção) .E como de costume, toda criança e jovem que visitar a feira, ganha um livro na saída.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua mensagem...Adoro ler seus recadinhos! Não se esqueça de deixar seu endereço de e-mail ou do seu blog para que eu possa responder.